Ensino Médio – Integrado

O Ensino Médio – etapa final da Educação Básica – tem por objetivo assegurar ao adolescente o aprofundamento dos estudos em todas as áreas do conhecimento, qualificando-o para sua integral formação intelectual, preparando-o para a realização do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e para os melhores vestibulares em Universidades privadas e públicas de nosso país, visando à continuidade de seus estudos na vida acadêmica.

É nessa etapa escolar que se consolidam as aprendizagens essenciais para a formação de cidadãos autônomos, críticos e participativos, capazes de fazer escolhas e atuar com competência, ética, dignidade e responsabilidade na sociedade.

Os temas transversais – como saúde, preservação do meio ambiente, inserção no mundo profissional, entre outros – propostos nos parâmetros curriculates, contribuem significativamente para a conscientização e formação de nossos jovens.

Nosso terceiro ano é integrado o que possibilita maior rendimento dos alunos nos melhores vestibulares. Somos parceiros do curso preparatório CRHOMOS.

Os Alunos estudam de manhã e de tarde.

Pela manhã aprendem as disciplinas de acordo com o conteúdo estabelecido pela legislação e a tarde fazem um curso preparatório para o vestibular sem custo adicional.

Não deixe de conferir.