Comunicado sobre a greve dos professores

Prezados pais, mães e responsáveis,
A Direção do Colégio Noeme Campos está em sintonia com os professores na expectativa da melhor solução das negociações sindicais.
Neste sentido, por reconhecermos que ainda estão em decurso as negociações, acreditamos não ser viável aderir à greve dos professores. Em nosso entendimento, a ausência de aulas comprometeria o calendário escolar, e traria prejuízo aos alunos, implicando na necessidade de repor as aulas durante o período de férias, por exemplo.
Sendo assim, aguardaremos a decisão final dos órgãos competentes e cumpriremos  a Convenção Coletiva  de Trabalho como sempre  fizemos.  Acreditamos no bom senso para que em breve essa demanda seja solucionada, atendendo as partes de forma satisfatória.
Atenciosamente,

Nívia Souza e Cesar Santos