[:pb]Sarau 2018[:]

[:pb]Prezados pais e responsáveis,

Nesta quarta-feira dia 24 de outubro, acontece nosso Sarau Literário 2018!

Local: Teatro Ney Soares – R. Diamantina, 463 – Lagoinha, Belo Horizonte – MG

1ª sessão – 19 horas – Educação Infantil e Ensino Fundamental Séries Iniciais.

2ª Sessão – 20h15 – Ensino Fundamental Séries Finais e Ensino Médio.

• Não haverá aula no dia do evento em nenhum turno.
  • Os alunos participantes sairão do Colégio em ônibus fretado com a equipe.

Turno da tarde: 17h30min                        Turno da manhã: 18h30min

Não haverá retorno para o Colégio em ônibus fretado. Ao término das apresentações os alunos serão dispensados com os pais.

• Os participantes devem chegar ao Colégio com 30 minutos de antecedência do horário marcado para saída.
  • Devem estar vestidos com o figurino adequado a cada turma e maquiados.
  • Levar lanche leve e água.

Atenciosamente,

Direção do Colégio Noeme Campos

Vem  aí  mais  um  show  de  talentos  !!!!!

É com grande alegria que vivenciaremos o Sarau Literário do Colégio Noeme Campos 2018 , momento em que nossos alunos poderão expressar  seus talentos através de uma viagem pela literatura nacional e estrangeira, por meio da  música, da dança, do teatro, do canto, da poesia , do uso da tecnologia;  tudo junto e misturado.

Objetivo pedagógico : Desenvolver o trabalho em equipe, corporativismo em consonância com  o P.P.P. ( Projeto Politico Pedagógico) e a BNCC .

Disciplinas : Trabalho interdisciplinar com ênfase nas Ciências Humanas, com a valorização de 5 pontos por disciplina e premiação. Para as séries iniciais teremos belíssimas apresentações (Ed.Infantil ao 5º ano), para as séries finais competição entre as turmas ( 6º ano ao 3º ano do Ensino Médio).

Data e local : 24/10/2018 – Teatro Ney Soares – R. Diamantina, 463 – Lagoinha, Belo Horizonte – MG

1ª sessão – 19 horas – Educação Infantil e Ensino Fundamental Séries Iniciais.

2ª Sessão – 20h15  – Ensino Fundamental Séries Finais e Ensino Médio.

Convite: Os alunos participantes e crianças menores de cinco anos (no colo),  serão isentos.

Objetivo da venda do ingresso: custear a locação do auditório e serviço de audiovisual.

Para o público externo seguem os valores abaixo:

Primeiro lote –  03 /09/18 a 14/09/18

Valor: R$ 20,00 ( vinte reais)   a unidade.  Aqueles que desejarem  assistir às duas sessões, o convite para a segunda sessão terá o valor de  R$ 10,00 ( dez reais)  a unidade.

Segundo lote – 17/09/18 a 28/09/18

Valor: R$ 22,00 ( vinte e dois reais)   a unidade. Aqueles que desejarem  assistir às duas sessões, o convite para a segunda sessão  terá o  valor  de R$ 12,00 ( doze reais)  a unidade.

Terceiro  lote – 01/10/18 a 11/10/18

Valor: R$ 25,00 ( vinte e cinco reais)   a unidade.  Aqueles que desejarem assistir às duas sessões, o convite para a segunda sessão terá o valor  de R$ 15,00 ( quinze reais)  a unidade.

Limite de convites a venda : 500 unidades. Adquira com antecedência, não haverá vendas após o terceiro lote.

Ensaio e translado : Dia 11/10 /2018 acontecerá o ensaio geral no auditório, no horário normal das aulas.

Dia 24/10/2018  os alunos participantes  sairão do Colégio com a equipe .

Turno da tarde: 17h30min                                              Turno da manhã: 18h30min

Custo operacional : R$ 30,00 por aluno,  ida e volta, no dia do ensaio e somente ida, no dia do evento .

Local de pagamento: na tesouraria , somente em dinheiro , até dia 30/09/2018.

Participação:  Todos os alunos devem participar do Sarau, não haverá   substituição por trabalho.

Lembramos que não haverá aula no dia do evento em nenhum turno.

Atenciosamente,  Direção do Colegio Noeme Campos

[:]