[:pb]Nota[:]

[:pb]O Colégio Noeme Campos, diante do massacre ocorrido na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano (SP), na manhã de quarta-feira (13), deixando cinco alunos, duas funcionárias e o dono de uma locadora de veículos próxima à escola mortos, manifesta o seu repúdio a esse ato de crueldade e violência, se solidariza com alunos, familiares, professores e demais afetados pelo ocorrido.

A educação é papel de todos e tem a escola como um agente fundamental no processo de formação de cidadãos conscientes. Por isso, devemos estar sempre atentos e dar total atenção a situações de bullying, mudança repentina de comportamento dos alunos, perda de interesse pelos estudos, entre outras. Nesse contexto, a participação de todos é essencial para propiciar o desenvolvimento humano, não apenas na comunidade escolar, mas em toda a sociedade.

Direção Geral e Corpo Docente

[:]