Festa Junina 2019

CIRCULAR 03/2019

Prezados ( as) Senhores( as)Pais e ou responsáveis ,

Os preparativos para a nossa festa junina – Arraiá do Noeme – estão acontecendo na QUADRA POLIESPORTIVA do Colégio Noeme  Campos ,com o maior entusiasmo para que, no dia 9 de Junho (Domingo), de 10h às 16h horas, ela seja tão animada como nos anos anteriores. A atenção às informações dadas a seguir para  que todos se organizem no dia da festa.

· A apresentação dos alunos acontecerá, no máximo, 05 minutos após o horário previsto para a chegada na concentração. Todas as apresentações serão realizadas na QUADRA, por uma questão de segurança e comodidade. NÃO HAVERÁ REAPRESENTAÇÃO. Por isso, fiquem atentos aos horários acima.

· Os alunos deverão estar caracterizados para as apresentações, com roupas determinadas por turmas, via bilhete.

· O valor dos ingressos e mesas será de:

· Venda de cartela de alimentação a partir do dia 21/05/2015 – o valor mínimo para compra será de R$25,00.

· A compra da mesa garante quatro convites .

· Que será vendido na Tesouraria, no horário de  08h às 17h, a partir do dia 21 de Maio . Os alunos que estudam no Colégio Noeme Campos poderão enviar a solicitação de compra de ingressos e o dinheiro por meio da agenda.

· Devido à participação dos alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio nas danças, estes e seus pais receberão convites de cortesia para a festa, do mesmo modo que nos anos anteriores.

· No dia da festa, os ingressos poderão ser adquiridos nas portarias da QUADRA, que estarão abertas.