O Colégio Noeme Campos é uma Escola Legal

Aprovada e reconhecida pelos órgãos competentes.

SME, SEE-MG, CEE-MG E MEC

O selo Escola Legal 2018, que garante o reconhecimento de instituições particulares pelos órgãos de educação, foi lançado em Belo Horizonte. Além do reconhecimento, a certificação do Sindicato das Escolas Particulares de Minas Gerais (Sinep/MG) combate a existência de escolas ilegais.

O selo Escola Legal destaca as escolas particulares comprometidas com a qualidade de ensino e a ética no processo educacional.

Acesse o site do selo Escola Legal para saber quais requisitos são necessários para adquirir a certificação.

Sistema Ensino Posivito

A Positivo é nossa parceira pedagógica, fornecendo materiais didáticos em formato tradicional e digital, proporcionando aos nossos alunos um aprendizado de altíssimo nível.

Robótica é o ramo da informática que engloba robô, computadores e computação.

“A robótica educacional ou robótica pedagógica é caracterizada por ambientes de aprendizagem que reúnem kits de montagem compostos por peças diversas, motores e sensores controláveis por computador e softwares que permitem programar o funcionamento dos projetos montados”.

Esta é uma parceira inovadora que permitem aos nosso alunos alto índice de rendimento, disciplina , habilidades e conhecimento.

Fisk – Unidade Planalto

Fisk nosso parceiro em línguas estrangeiros, é um fortíssimo aliado para potencializar os conhecimentos de nossos alunos. Num mundo cada vez mais globalizado é importante ter este diferencial.

Psicólogo

Estes são alguns dos motivos para seu filho estudar conosco. Pense nisto…

Equipe do Colégio Noeme Campos.