Comunicado Aulas [:pb]Excursão – Clube[:]

Belo Horizonte, 18 de junho de 2021

Prezados Pais ou Responsáveis, Esperamos que todos estejam bem…

Nós do Colégio Noeme Campos apoiamos a volta do ensino presencial optativo dos alunos até o 9º Ano do Ensino Fundamental, e providenciamos que todos os cuidados e medidas protetivas sejam seguidos e respeitados.

Desde o início da pandemia, estamos seguindo todos os protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades legais de educação e saúde.

Destacamos que estamos preparados para receber todos os segmentos no regime presencial e que, desde abril, a Educação Infantil retornou com as aulas presenciais, com toda a segurança necessária e tudo tem transcorrido muito bem, dentro das expectativas para este momento.

No dia 22 de junho retornaremos com os estudantes do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental Anos Iniciais e no dia 23 de junho com estudantes do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental Anos Finais. Na expectativa de um retorno, com garantia de acolhimento, aprimoramento de habilidades socioemocionais e técnicas, faremos durante a semana, horário reduzido com a seguinte organização:

1º ao 5º ano- 13h10min às 16h40min 6º ao 9º ano- 07h00min às 09h30min

Na semana posterior à data de retorno, o horário da aula segue conforme divulgado pela coordenação no princípio do ano.

O rodízio dos alunos será divulgado na segunda-feira, bem como a circular contendo todas as informações necessárias ao cumprimento dos protocolos estabelecidos pelos órgãos competentes.

Contamos com a compreensão e confiança de todas as famílias, mantendo sempre o nosso compromisso de informá-las com transparência.

Atenciosamente, Direção e Equipe Pedagógica.

#VemProNoeme #LugarDeGenteFeliz

[:pb]

No dia 06 de dezembro de 2018 realizaremos um passeio ao  Centro Esportivo da UFMG (CEU) , com o objetivo de promover a interação entre os alunos, além de proporcionar um momento de descontração e lazer .

Data: 06/12/2018

Horário saída: 7h

Horário previsto de chegada: 17 h

Turmas: Ensino Fundamental Séries Finais( 6º ao 9º anos) e  Ensino Médio

Serviços incluídos:

Transporte: ônibus de turismo.

Refeições: Almoço com direito a bebida.

Taxas: Entradas no clube e salva-vidas.

Valor: R$ 45,00 – Pagamento na Tesouraria.

Observação: Uso das piscinas permitido com trajes  adequados ( meninas biquíni ou maiô e meninos sungas).

Levar lanche para manhã e tarde.

Confirmação da participação e pagamento até dia 26/11/2018.

Atenciosamente,

Equipe Pedagógica