Comunicado Aulas Festa Junina 2019

Belo Horizonte, 18 de junho de 2021

Prezados Pais ou Responsáveis, Esperamos que todos estejam bem…

Nós do Colégio Noeme Campos apoiamos a volta do ensino presencial optativo dos alunos até o 9º Ano do Ensino Fundamental, e providenciamos que todos os cuidados e medidas protetivas sejam seguidos e respeitados.

Desde o início da pandemia, estamos seguindo todos os protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades legais de educação e saúde.

Destacamos que estamos preparados para receber todos os segmentos no regime presencial e que, desde abril, a Educação Infantil retornou com as aulas presenciais, com toda a segurança necessária e tudo tem transcorrido muito bem, dentro das expectativas para este momento.

No dia 22 de junho retornaremos com os estudantes do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental Anos Iniciais e no dia 23 de junho com estudantes do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental Anos Finais. Na expectativa de um retorno, com garantia de acolhimento, aprimoramento de habilidades socioemocionais e técnicas, faremos durante a semana, horário reduzido com a seguinte organização:

1º ao 5º ano- 13h10min às 16h40min 6º ao 9º ano- 07h00min às 09h30min

Na semana posterior à data de retorno, o horário da aula segue conforme divulgado pela coordenação no princípio do ano.

O rodízio dos alunos será divulgado na segunda-feira, bem como a circular contendo todas as informações necessárias ao cumprimento dos protocolos estabelecidos pelos órgãos competentes.

Contamos com a compreensão e confiança de todas as famílias, mantendo sempre o nosso compromisso de informá-las com transparência.

Atenciosamente, Direção e Equipe Pedagógica.

#VemProNoeme #LugarDeGenteFeliz

CIRCULAR 03/2019

Prezados ( as) Senhores( as)Pais e ou responsáveis ,

Os preparativos para a nossa festa junina – Arraiá do Noeme – estão acontecendo na QUADRA POLIESPORTIVA do Colégio Noeme  Campos ,com o maior entusiasmo para que, no dia 9 de Junho (Domingo), de 10h às 16h horas, ela seja tão animada como nos anos anteriores. A atenção às informações dadas a seguir para  que todos se organizem no dia da festa.

· A apresentação dos alunos acontecerá, no máximo, 05 minutos após o horário previsto para a chegada na concentração. Todas as apresentações serão realizadas na QUADRA, por uma questão de segurança e comodidade. NÃO HAVERÁ REAPRESENTAÇÃO. Por isso, fiquem atentos aos horários acima.

· Os alunos deverão estar caracterizados para as apresentações, com roupas determinadas por turmas, via bilhete.

· O valor dos ingressos e mesas será de:

· Venda de cartela de alimentação a partir do dia 21/05/2015 – o valor mínimo para compra será de R$25,00.

· A compra da mesa garante quatro convites .

· Que será vendido na Tesouraria, no horário de  08h às 17h, a partir do dia 21 de Maio . Os alunos que estudam no Colégio Noeme Campos poderão enviar a solicitação de compra de ingressos e o dinheiro por meio da agenda.

· Devido à participação dos alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio nas danças, estes e seus pais receberão convites de cortesia para a festa, do mesmo modo que nos anos anteriores.

· No dia da festa, os ingressos poderão ser adquiridos nas portarias da QUADRA, que estarão abertas.