Comunicado Aulas Entrega de livros 27/03

Belo Horizonte, 18 de junho de 2021

Prezados Pais ou Responsáveis, Esperamos que todos estejam bem…

Nós do Colégio Noeme Campos apoiamos a volta do ensino presencial optativo dos alunos até o 9º Ano do Ensino Fundamental, e providenciamos que todos os cuidados e medidas protetivas sejam seguidos e respeitados.

Desde o início da pandemia, estamos seguindo todos os protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades legais de educação e saúde.

Destacamos que estamos preparados para receber todos os segmentos no regime presencial e que, desde abril, a Educação Infantil retornou com as aulas presenciais, com toda a segurança necessária e tudo tem transcorrido muito bem, dentro das expectativas para este momento.

No dia 22 de junho retornaremos com os estudantes do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental Anos Iniciais e no dia 23 de junho com estudantes do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental Anos Finais. Na expectativa de um retorno, com garantia de acolhimento, aprimoramento de habilidades socioemocionais e técnicas, faremos durante a semana, horário reduzido com a seguinte organização:

1º ao 5º ano- 13h10min às 16h40min 6º ao 9º ano- 07h00min às 09h30min

Na semana posterior à data de retorno, o horário da aula segue conforme divulgado pela coordenação no princípio do ano.

O rodízio dos alunos será divulgado na segunda-feira, bem como a circular contendo todas as informações necessárias ao cumprimento dos protocolos estabelecidos pelos órgãos competentes.

Contamos com a compreensão e confiança de todas as famílias, mantendo sempre o nosso compromisso de informá-las com transparência.

Atenciosamente, Direção e Equipe Pedagógica.

#VemProNoeme #LugarDeGenteFeliz

Na próxima sexta-feira, dia 27 de março de 2020, faremos um plantão presencial de entregas de materiais. Por medidas de saúde, estaremos com o número reduzido de profissionais que realizarão as entregas e, por esse motivo, pedimos que sigam os horários e os grupos indicados  abaixo:

a) Entrega de livros dos alunos da Ensino Fundamental Anos Iniciais e Finais

b) Entrega das compras de livros realizadas até o dia 08 de março de 2020 nas plataformas Farias Brito, Educate e Moderna Compartilha;

c) Entrega dos boletos impressos da mensalidade abril / 2020

PROGRAMAÇÃO:

Turno manhã: Ensino Fundamental Anos Finais

6º Anos: 09h às 09h30min

7º Anos: 09h30min às 10h

8º Anos: 10h às 10h30min

9º Ano: 10h às 11h

Turno Tarde: Ensino Fundamental

Anos Iniciais Maternal: 11h às 11h30min

1º Período: 11h30min às 12h

2º Período: 12h às 12h30min

1ºAnos:  12h30min às 13h30min

2º Anos: 13h30min às 14h30min

3º Anos: 14h30min as 15h30min

4º Anos: 15h30min às 16h30min

5º Ano: 16h30min às 17h

O acesso ocorrerá pela Portaria 2. Evite levar acompanhante, pois iremos controlar o número de pessoas nos espaços. Estamos tomando todas as medidas de prevenção recomendadas pelos órgãos de saúde, por isso, pedimos aos que tiverem apresentado sintomas da Covid-19, recentemente, que peçam à outra pessoa para se deslocar até o colégio.Confiem em nosso trabalho. As medidas de hoje, se somam a todos os esforços que nossa Sociedade têm feito para o combate dessa pandemia.